RMF EMBALAGENS PLÁSTICAS

 

 

 

CO-PACKER

O Co-packer, que literalmente significa “reembalamento” é mais uma forma de prestação de serviço que a RMF disponibiliza a seus clientes.

 

 

Tal operação, de necessidade crescente no mercado devido à alta concorrência, representa a tão necessária flexibilidade das indústrias no interregno produtivo que vai da fabricação de seu produto à colocação dele no mercado, delegando as empresas parceiras etapas não abarcadas por sua linha de produção.

E assim a RMF se torna uma parceira de grandes indústrias: graças a variedade de maquinas de embalagens em nosso parque fabril, podendo atender a uma gama bastante diferenciada de clientes, sejam produtores ou fornecedores, cujos os produtos tenham disparidade de peso e tamanho, tais como alimentícios, bebidas, cosméticos e cerâmicos, dentre vários outros.

 

Além de tudo a RMF esta totalmente equipada e preparada para desenvolver e fazer uma embalagem específica conforme necessidade de cada cliente.

 

Informações Técnicas:

A Prestação de serviços na área de empacotamento é feita através do túnel de encolhimento elétrico modelo TSF fabricado na França.

 

O túnel de encolhimento é composto por transportador de entrada, aplicador do filme por barras de circulação, forno de aquecimento elétrico de dois estágios e esteira de saída com ventilador de resfriamento. Atingindo uma temperatura controlável de 150º a 300º, possui um sistema de resfriamento na saída que irá gerar um choque térmico, dando um melhor acabamento e maior resistência à embalagem.

 

A bobina de filme deve ser de material de polietileno de baixa densidade, deve ter seu diâmetro externo máximo de 400mm com largura máxima de 580mm e espessura mínima de 40 µm e máxima de 120 µm.

 

 

Para mais informações entre em contato. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

 


 

 

RMF EMBALAGENS PLÁSTICAS 2013 © 

Rua Schobell nº 570    -  Distrito Industrial   - CEP: 13505-630  

PABX: 55 (19) 3522-5300  Fax: Ramal 207

 Rio Claro - SP